Mídias Digitais/UFPB promove Semana de Arte e Tecnologia

O evento denominado de Bit.Week é divido em oito eixos principais: arte, criatividade, cibercultura, áudio, vídeo, web, design e empreendedorismo

A Universidade Federal da Paraíba realiza, anualmente, a Semana de Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura onde o centro acadêmico apresenta seus trabalhos e projetos desenvolvidos durante o ano. Para participar, os alunos do Curso de Comunicação em Mídias Digitais realizarão o Bit.Week.

O evento ocorrerá de 21 a 25 deste mês, no prédio do Curso de Comunicação em Mídias Digitais, Campus I da UFPB. Haverá palestras, workshops, oficinas e mesas-redondas que tratarão de temas relacionados com a comunicação nas mídias digitais e sociais que estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano.

O Bit.Week é divido em oito eixos principais. São eles: arte, criatividade, cibercultura, áudio, vídeo, web, design e empreendedorismo. Algumas atividades serão simultâneas a outras, assim os participantes terão mais opções durante o evento. No final de cada dia haverá uma exposição audiovisual.

Durante todo o dia haverá exposições dos trabalhos dos alunos de Comunicação em Mídias Digitais: exposições fotográficas, infográficos etc. O evento também contará com a exposição "Ex-votos equirretangulares" do fotógrafo paraibano Thercles Silva.

O evento também contará com a sala Bit Games: um espaço de entretenimento, onde ocorrerão campeonatos de games, card games e RPG.

O BitWeek está aberto ao público, e para participar os interessados poderão acessar o site www.bitweek.com.br e se inscrever gratuitamente.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria