Mesa-redonda no CCSA discute conjuntura política e econômica

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) juntamente com o Grupo de Estudo e Pesquisa em Sociologia e Informação (GEPSI) promovem a mesa-redonda "A Conjuntura Política e Econômica Brasileira e seus Impactos para as IFES". O evento acontece no dia 24 deste mês, às 15h, no auditório azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Participam da mesa-redonda, como convidados, os professores Marcelo Sitcovsky e José Henrique Artigas. “Será um momento de debate e reflexão sobre a atual crise política e econômica vivida em nosso país e os impactos dessa crise para as Instituições de Ensino Superior”, analisa os organizadores do evento.

Esse evento é mais uma iniciativa do projeto "Ciência da Informação em Movimento", que visa promover o envolvimento dos professores e estudantes com o programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPB, no Campus de João Pessoa.

Para mais informação: https://www.facebook.com/GEPSI-186842924730253/.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria