Mestrado acadêmico divulga edital para processo de seleção

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM), vinculado  ao Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da  Paraíba (CCEN/UFPB), divulga edital para o processo de seleção de candidatos visando ao preenchimento de vagas no Curso de Mestrado Acadêmico.

As inscrições ocorrerão de 23 a 27 de fevereiro, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Campus Universitário de João Pessoa.

Serão ofertadas 17 vagas para o Curso de Mestrado Acadêmico em Biologia Celular e Molecular. As vagas serão distribuídas na área de concentração em Biologia Celular e Molecular, da qual fazem parte as linhas de pesquisa: a) Biologia e Fisiologia Celular; b) Biologia Molecular e Estrutural.

O Processo de Seleção do PPGBCM, obrigatório para todos os candidatos, foi aprovado pelo colegiado do PPGBCM, conta com o conhecimento da direção do CCEN e será publicado através da página do Programa na internet (www.ufpb.br/pos/ppgbcm) e da página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFPB (www.prpg.ufpb.br), com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do início do prazo de inscrição.

Informações sobre o PPGBCM e seu Curso de Mestrado Acadêmico podem ser obtidas através da página do programa na internet, (www.ufpb.br/pos/ppgbcm), e/ou em sua Secretaria, pelo telefone (83) 3216-7987; horário de funcionamento: 7h às 13 h.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do PPGBPM