Mestrado em Fonoaudiologia divulga edital de seleção

O Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (PPGFON) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, na segunda-feira (31), o edital de seleção para curso de Mestrado em Fonoaudiologia.

O PPGFON possui uma área de concentração denominada “Aspectos funcionais e reabilitação em Fonoaudiologia”, com duas linhas de pesquisa intituladas “Voz e funções orofaciais: aspectos funcionais e fundamentos da reabilitação” e “Desenvolvimento e reabilitação da audição e linguagem”. O corpo docente é composto por 10 professores, sendo cinco de cada instituição associada.

O processo seletivo dispõe de 7 vagas na UFPB e 8 vagas na UFRN, mas o candidato deverá realizar a inscrição apenas na instituição com a qual deseja estabelecer seu vínculo. Os interessados podem realizar a inscrição no período de 3 a 9 de março de 2017. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 7 de abril e o início das aulas para 13 de abril.

O edital está disponível no site do programa (www.ufpb.br/pos/fonoaudiologia). Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails ppgfon.ufpb.ufrn@gmail.com ou ppgfon@ccs.ufpb.br.

ACS | Rita Ferreira, com informações de Leandro Pernambuco.