Ministério do Planejamento transfere feriado do servidor público

O feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, será transferido para a sexta-feira (30), conforme a Portaria nº 15/2015 publicada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), no Diário Oficial da União no dia 4 de fevereiro deste ano.  Seguindo esta portaria, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terá expediente normal na quarta-feira, dia 28.

De acordo com a Portaria o ano de 2015 tem nove feriados nacionais e sete dias de ponto facultativo, três deles parciais que foi a quarta-feira de cinzas com início das atividades a partir das 14h, e mais dois que virão que são as vésperas de Natal e Ano Novo, após às 14h.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informou que, com a decisão haverá expediente normal na UFPB na data oficial em que se comemora o Dia do Servidor Público, na quarta-feira 28 de outubro. Os gestores devem procurar garantir as atividades e o funcionamento da instituição.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo