MPGOA vai abrir inscrições para o mestrado profissional

O Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai abrir inscrições para o processo seletivo com vistas à admissão no Curso de Mestrado Profissional para o Ano letivo de 2017. O curso oferece como área de concentração em Gestão e Aprendizagens as linhas de pesquisa: Inovação em Gestão Organizacional; Gestão de Projetos e Tecnologias Emergentes; e Aprendizagem nas Organizações.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 10 de março 2017, na Secretaria do Programa, situada no Bloco B do Centro de Educação (CE), Campus I, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 13h. Deverá ser efetivada pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Nos termos das lei 8112/90 artigo 117, XI o referido procurador não poderá possuir vínculo como servidor público federal. A coordenação do programa informa ainda que não serão aceitas inscrições enviadas por fax e-mail.

Poderão concorrer ao processo seletivo profissionais que tenham concluído curso superior em qualquer área do conhecimento devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), os concluintes de cursos de graduação cuja matrícula institucional fica condicionada à apresentação do diploma ou certidão de conclusão de curso, servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), e da Escola Superior de Administração Tributária (ESAT).

Serão oferecidas até 30 (trinta) vagas, sendo distribuídas da seguinte forma:

- Até 5 (cinco) vagas para público em geral;

- até 10 (dez) vagas para servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB);

- até 10 (dez) vagas para servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB);

- até 5 (cinco) vaga para servidores da Secretaria de Estado da Receita(SER).

Mais informações na página do MPGOA: http://www.ce.ufpb.br/mpgoa; email: secretaria.gestao@gmail.com; telefone: (83) 3216-7958.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria