Núcleo de Produção em Comunicação e Artes elege 1ª diretoria

Professores Wilfredo Maldonado e João de Lima foram eleitos coordenador e vice-coordenador do NPCA, Campus I, da Universidade Federal da Paraíba

Os professores Wilfredo Maldonado e João de Lima foram eleitos, nesta quinta-feira (7), coordenador e vice-coordenador, respectivamente, do Núcleo de Produção em Comunicação e Artes (NPCA), vinculado ao Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da Universidade Federal da Paraíba. A eleição transcorreu normalmente das 10 às 16 horas, com a participação de professores, funconários e alunos do NPCA, que está localizado no Campus de João Pessoa.

No total, 40 pessoas votaram. A chapa encabeçada por Wilfredo Maldonado, única inscrita no pleito, obteve 34 votos. Cinco dos votos foram anulados e um voto em branco.

O NPCA foi criado pela resolução nº 21/2012 do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba em 8 de novembro de 2012. O principal objetivo do Núcleo é viabilizar atividades de ensino, pesquisa e extensão voltadas à comunicação social, turismo e artes no âmbito da UFPB.

Agência de Notícias da UFPB