Núcleo de Tecnologia da Informação seleciona estagiários

Estão sendo oferecidas três vagas para suporte aos usuários do Laboratório de Inclusão Digital nos horários das 8h às 12, das 12h às 16h e das 16h às 20h

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está selecionando para contratação imediata de 3 (três) estagiários para suporte aos usuários do Laboratório de Inclusão Digital situado na UFPB.

As vagas destinam-se ao preenchimento em 3 turnos de trabalho disponíveis, sendo que cada estagiário irá exercer suas atividades em turno distinto dos demais, não podendo assim ser alocados mais de um estagiário no mesmo horário. A seleção será realizada com base no histórico do aluno e em entrevista pessoal.

O estágio é remunerado e o valor da bolsa mensal é de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais). Os horários disponíveis são: Das 8h às 12, das 12h às 16h e das 16h às 20h.

Os requisitos para participar do processo de seleção são:

- Ser aluno do curso de Ciências da Computação da UFPB, ou do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), ou do curso de Sistemas de Telecomunicações do IFPB ou ainda do curso de Redes do IFPB.

- Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7.0

- Cursar entre o 3º e o penúltimo período do curso no qual estiver matriculado.

- Não está cursando a disciplina de estágio supervisionado.

- Conhecimentos básicos em Linux.

Os interessados devem enviar e-mail para raphael@nti.ufpb.br. Mais informações pelos telefones (83) 3216-7389 ou 3216-7390.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria