Núcleo oferece curso sobre o uso de plantas medicinais

As aulas ocorrerão às sextas-feiras ou aos sábados, de acordo com a conveniência do aluno, com início para o último final de semana de maio

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Homeopáticas e Fitoterápicas do Centro de Ciências da Saúde (NEPHF/CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá um curso informativo sobre o uso de plantas medicinais, com carga horária de 21 horas que será ministrado pelos professores de Fitoterapia do NEPHF.

As aulas ocorrerão às sextas-feiras ou aos sábados, de acordo com a conveniência do aluno, das 14h às 17h, com início previsto para o último final de semana de maio.

Qualquer pessoa interessada no uso de plantas medicinais poderá se inscrever no curso.  Sua realização é importante devido ao fato de o uso de plantas medicinais está crescendo em todo o Brasil e em nosso estado. Além disto, a implementação da Fitoterapia no Sistema Único de Saúde (SUS) é uma política de governo, desde o ano de 2006.

Para mais informações, ligar para o telefone (83) 3216-7575, no horário das 7h às 13h ou mandar e-mail para climerioaf@bol.com.br

Agência de Notícias da UFPB - Com informações NEPHF