NCDH/UFPB inscreve para Seminário dos 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

O Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (NCDH/UFPB) através do e-mail: inscricoes.ncdh@gmail.com, recebe até este domingo (9) inscrições para o Seminário Temático comemorativo aos 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. No ato da inscrição informe nome completo, graduação, e-mail, telefone e aguarde a confirmação da inscrição gratuita.

Aberto ao público, o evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h00 às 16h00, no Auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB. A programação inclui duas mesas-redondas por turnos com a participação de coordenadores, expositores e debatedores da UFPB, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), do Ministério Público Federal (MPF) e do Centro de Direitos Humanos Dom Oscar Romero (CEDHOR). Confira toda a programação aqui.

De acordo com um dos coordenadores de temática, professor Paulo Vieira de Moura, do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPB, objetivo do evento é celebrar os 70 anos de existência da Declaração Universal dos Direitos Humanos, considerada o maior código do ocidente e novo marco civilizador da Humanidade. Ele adiantou que serão expedidos certificados às pessoas que se inscreverem e participarem comprovadamente das 16 horas temáticas.

O Seminário é promovido pelo NCDH e DCJ/UFPB, localizado em Santa Rita, com apoio do CCHLA, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas (PPGDH), Centro Acadêmico Manoel Matos (CAMM) e CEDHOR.

Mais informações pelo telefone: 83-3216-7468.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - Imagens cedidas pelo NCDH/UFPB