Nesc/UFPB seleciona logomarca comemorativa dos seus 30 anos de atuação

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (Nesc), vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), lançou concurso para escolha de logomarca alusiva aos seus 30 anos de atividade, como parte das comemorações iniciadas em junho e que se estenderão até outubro deste ano.

As inscrições de propostas serão recebidas até 16 de julho, por e-mail, e premiarão o(s) autor(es) da marca selecionada com um iPad Mini Apple Wi-fi 16GB.

Os interessados em concorrer devem encaminhar suas propostas em formato vetorial e também nas extensões jpeg e png para visualização pela comissão de avaliação. A marca, que será utilizada até junho de 2019, deverá remeter à missão e ao evento 30 anos de criação do Nesc (1988-2018), inspirando-se em seu perfil de atividades (Saúde Coletiva, Saúde Comunitária, Saúde Pública, Saúde do Trabalhador, Políticas Públicas de Saúde, Formação e Educação de Profissionais em Saúde, SUS, Multiprofissionalidade, Interconectividade entre Núcleos Formadores).

Os demais requisitos e informações estão dispostos no edital do concurso.

Nesc

O Nesc é um órgão suplementar da UFPB que exerce o papel institucional de discutir e implementar políticas públicas de saúde coletiva, no âmbito da atenção à saúde, da gestão e da formação para o trabalho em saúde na Paraíba e região. Sua missão é realizar produção educativa orientada para trabalhadores em saúde no Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de apoio à pesquisa, ao ensino e à extensão. Privilegia ações comprometidas com a qualidade da gestão, centrada na participação coletiva, no controle social e na cidadania.

Para saber mais, acesse a página do Nesc na web.

ACS | Rita Ferreira