Nota da Coape/Prape esclarece sobre pagamento de bolsas

A nota foi emitida pelo Coordenador de Assistência e Promoção Estudantil da Universidade Federal da Paraíba, Arnaldo Correia de Medeiros, Campus I

A Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) da Pró-Reitoria Assistência e Promoção do Estudante (PRAPE) emitiu uma nota informando que são inverídicas as informações de suspensão do pagamento de bolsas.

Nota de Esclarecimento

“Informamos que são absolutamente inverídicas as informações de suspensão do pagamento das bolsas gerenciadas pela COAPE/PRAPE (Auxílio Moradia e Auxílio Alimentação) concedidas para os alunos selecionados em nossos editais. Além de reiterarmos o compromisso desta Coordenação que dentro de suas responsabilidades, possui de zelar pela transparência e a manutenção de um diálogo constante”.

A nota é assinada pelo Coordenador de Assistência e Promoção Estudantil, professor Arnaldo Correia de Medeiros.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da COAPE/PRAPE