Oficina de Fonoaudiologia vai aperfeiçoar e orientar locutores

Podem participam estudantes e profissionais de Comunicação, Rádio/TV e Jornalismo; será nesta quinta-feira (25), às 16h, na sala F02 de Fonoaudiologia

O Curso de Fonoaudiologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba, Campus I realiza nesta quinta-feira (25), às 16h, no 2º andar do prédio de Fonoaudiologia, sala F02, a Oficina sobre Aperfeiçoamento e Orientações Comunicativas para Locutores.

A oficina será ministrada por Alexandre Dantas, Leandro Soares, Renata Freire (graduandos do 6º período do Curso de Fonoaudiologia da UFPB) e a professora Maria Fabiana Bonfim. Podem participar alunos e profissionais de Comunicação, Rádio/TV e Jornalismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email fonoufpb@gmail.com. As vagas são limitadas e o aluno deve especificar o curso e telefone.

Contatos pelos telefones: (83) 3216-7831 e 8142-6800.

Agência de Notícias da UFPB