Onze turmas colam grau no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB)

Em duas cerimônias realizadas no dia 21 de junho, colaram grau os formandos do semestre letivo de 2016.2 de 11 cursos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE). O Centro compõe o campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com suas Unidades de Mamanguape e de Rio Tinto, situadas no Litoral Norte do estado.

Pela manhã, ocorreu a solenidade para as turmas que terminaram a graduação em Antropologia, Ciências da Computação, Design, Ecologia, Matemática e Sistemas de Informação.

De tarde, a cerimônia foi presidida pela reitora da UFPB, Margareth Diniz, que outorgou o grau aos concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Hotelaria, Letras, Pedagogia e Secretariado Executivo. Ambos os eventos foram realizados no Auditório de Mamanguape.

“A finalização do curso é uma grande conquista do estudante e a concretização de nosso papel enquanto instituição de ensino, que é o de prepará-los para a vida profissional. Parabenizo a todos e aos seus familiares pela vitória”, cumprimentou a reitora.

ACS | Rita Ferreira. Fotografias: João Marcelo Macedo e Paulo Palhano.