OSFPB Jovem faz concertos natalinos em 2018

A Orquestra Filarmônica Jovem da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) fará cinco concertos no período natalino de 2018 em João Pessoa. Coro, orquestra, solistas e repentistas cantarão e encantarão o grande público presente com as historias do natal de um jeito bem nordestino.

Esses espetáculos serão possíveis devido a proposta da UFPB, coordenada pelo maestro Geraldo Rocha, professor do Departamento de Música, aprovada pelo Ministério da Cultura em conformidade com a Lei Roaunet, que regula o incentivo à cultura no país.

O Projeto nº 1817889 “Natal Luz Nordestino – Concerto que encanta” marca a história da universidade e os 40 anos de criação do seu Departamento de Música.

De acordo com o maestro Geraldo Rocha, o projeto unirá música, artes visuais e artes plásticas, "tocando mais forte o coração das pessoas, será um espetáculo para toda a Paraíba, o Nordeste e o Brasil verem”.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3216-7011/7123 e (83) 99990-3323.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com informações e foto de Assessoria