Pós-Graduação de Gestão Pública à distância abre seleção

O Curso de Especialização será ministrado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), sob a responsabilidade do Departamento de Administração (DA)

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade Educação a Distância, inicia no dia 23 de maio as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gestão Pública regido pela Resolução Nº 01/2007/MEC, pelas Resoluções Nº 56/1996, Nº 07/2013 e Nº 11/2013, todas do CONSEPE/UFPB, bem como pelo edital da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve).

O Curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade Educação a Distância, em nível de pós-graduaçãolato sensu, será destinado a graduados em curso superior que exercem atividades em órgãos públicos, prioritariamente gestores e servidores públicos que atuam no setor público municipal, estadual ou federal, bem como ao público que tenha aspirações de atuar na gestão pública.

O Curso de Especialização em Gestão Pública será ministrado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), sob a responsabilidade do Departamento de Administração (DA), da Universidade Federal da Paraíba, da UFPB Virtual e da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir das 09h do dia 23 de maio de 2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de maio de 2013, decorridos 30 (trinta) dias da divulgação do edital no site www.coperve.ufpb.br .

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá ser graduado em curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá:

- acessar o site www.coperve.ufpb.br , preencher, integralmente, o formulário de inscrição e enviá-lo eletronicamente.

- imprimir a Guia de Recolhimento da União – GRU referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais).

- efetuar o pagamento da GRU, em espécie, até o dia 28/05/2013, em qualquer agência do Banco do Brasil, sob pena da não efetivação da inscrição.

- entregar na sede do Polo a que concorre, até as 17h do dia 29/05/2013

- Formulário de inscrição impresso e assinado.

- Curriculum Vitae pontuado pelo candidato, conforme modelo constante do Anexo I, acompanhado de cópias autenticadas da documentação comprobatória dos títulos acadêmicos, da aprovação em concurso público e da experiência profissional, sendo aceitos apenas os relacionados no Anexo I. Na documentação, é obrigatória a comprovação de graduação em curso de nível superior através de diploma ou certidão de conclusão do curso. Não serão aceitos documentos originais.

- Cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de votação no último pleito ou de quitação com a Justiça Eleitoral.

- comprovante de pagamento da GRU referente à taxa de inscrição, exceto no caso previsto no item 3.4.

O resultado final com a classificação dos candidatos será divulgado no dia seis de julho pelo site www.coperve.ufpb.br .

Mais informações pelo telefone: (83) 3244-1580.

Agência de Notícias da UFPB