Palestra no Campus I enfoca os Festivais de cinema paraibano

A Coordenação de Extensão Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Coex/Prac) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza nesta quarta-feira (26) a palestra “As relações entre cultura e desenvolvimento através dos festivais de cinema da Paraíba”. A palestra será proferida pelo professor José Luciano Albino Barbosa e a mestranda em Desenvolvimento Regional, Mariana Quirino Fechine, ambos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A palestra acontecerá, às 9h, na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC), localizada no térreo da Reitoria da UFPB. Não há pré-requisito para participar, sendo aberta para toda a comunidade.

Mais informações na Coordenação de Extensão Cultural, no prédio da Reitoria, Campus I em João Pessoa; ou pelo telefone (83) 3216-7352.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria