Paraibanos vencem Concurso Cultural Símbolo da Engenharia de Produção

Os estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Antonio de Lima e Silva Neto e João Victor Pedrosa Nogueira foram os vencedores em nível nacional do Concurso Cultural Símbolo da Engenharia de Produção. Eles são vinculados ao Curso de Graduação em Engenharia de Produção Mecânica do Centro de Tecnologia (CT), Campus de João Pessoa. O concurso foi promovido pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).

Durante o último Encontro Brasileiro de Engenharia de Produção, ocorrido em Fortaleza (CE) no mês de outubro, o resultado foi homologado e a premiação foi entregue. O desenho servirá ainda de referência na criação de uma logo definitiva da Engenharia de Produção.

O símbolo concebido obteve 262 indicações em todo o processo de votação ou aproximadamente 67% do total (393). O segundo e o terceiro colocados receberam, respectivamente, 92 e 39 votos."

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria