Patrulha Escolar será ampliada no entorno da UFPB

Na tarde desta segunda-feira (18), a Reitora da UFPB, professora Margareth Diniz recebeu em seu gabinete o Comandante do 1º Batalhão da PMPB, Cel. Paulo Almeida.

A visita teve como objetivo a ampliação dos trabalhos da Patrulha Escolar Solidária no Campus I da UFPB em João Pessoa. O Cel. Paulo Almeida disse que “este primeiro contato, com a nova administração da UFPB, era muito importante para uma interação com a corporação visando atender melhor, inclusive, a comunidade que fica no entorno da Universidade”.

“Como a unidade da UFPB é de responsabilidade do 1º Batalhão que também é responsável pela Zona Norte da capital, precisamos compatibilizar as nossas necessidades com a da Instituição UFPB”, afirmou o Cel. Almeida.

O Coronel apresentou um relatório solicitando algumas reformas e modificações na infra-estrutura do Posto da PM, da UFPB, o que foi prontamente acatado pela professora Margareth que se comprometeu “em um breve espaço de tempo resolvê-los para que a Patrulha instalada no Campus possa desempenhar um melhor trabalho, não só para os alunos e os servidores da UFPB, mas também para as pessoas que utilizam os serviços da instituição como os bancos e outras atividades”, disse.

“Com as reformas implantadas poderemos prestar uma melhor condição de trabalho para os nossos policiais e, consequentemente, um melhor serviço à população” enfatizou o Comandante.

Estiveram presentes acompanhando o Cel. Almeida, o Cap. Jaerson, Assistente do Comandante, o Ten. Benedict e a Sgt. Aparecida, responsáveis pela Patrulha Escolar Solidária do 1º Batalhão.

Ascom Reitoria - Bob Vagner