Pesquisador da Universidade de Boston realiza palestra no CI/UFPB

O professor Michel Machado, pesquisador visitante do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, visita o Centro de Informática (CI), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nesta segunda-feira (10). Às 10h ele realiza palestra, no auditório da unidade de ensino, abordando o tema “A Deployable DDoS Protection System with the Strengths of Capabilities and Filtering Systems”.

De nacionalidade brasileira, o pesquisador tem residência permanente nos Estados Unidos, há vários anos. Em equipe, fundou três startups e trabalhou na indústria da computação por vinte anos. Ele é formado em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Obteve o título de doutor em 2014, com pesquisa intitulada “Linus XIA: an interoperable meta network architecture”.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7567.

Agência de Notícias da UFPB - Coom informações da Assessoria de Comunicação do CI