Pesquisas na área de nutrição serão mostradas em seminário no CCS

As inscrições para o “III Seminário de Temas Atuais para o Nutricionista” começam a partir do dia 18 e se prolongarão até o dia 23 deste mês, na Coordenação do Curso de Graduação em Nutrição da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa. Poderão inscrever-se estudantes e profissionais de nutrição e de áreas afins, com direito a certificado de participação.

O seminário será realizado no dia 24 de novembro, das 8h30 às 17h, no auditório de Terapia Ocupacional (TO), localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB.

O objetivo principal do evento é atualizar o público alvo sobre os novos trabalhos e pesquisas na área de nutrição, assim como promover a integração entre os estudantes de Nutrição.

A Programação constará de palestras que abordarão temas como: “Interpretação de Exames Laboratoriais na Prática Clínica”; “Avaliação Nutricional em Paciente”; “Avaliação Nutricional em Crianças e Adolescentes”; “Nutrição Funcional: atualidades sobre glúten e lactose”; além de uma Oficina sobre o “Uso do Adipômetro”, coffee break e sorteio de brindes.

O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Nutrição da UFPB. Mais informações com Érika, no telefone: (83) 98773-4461 (whatsapp) e Janaína Ferreira, telefone 9-8860-0594.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral