PET-Elétrica realiza Recepção Solidária para alunos ingressantes

O Programa de Educação Tutorial de Engenharia Elétrica (PET-Elétrica), em conjunto com o Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) e com o Centro Acadêmico de Engenharia de Energias Renováveis, organiza a Recepção Solidária aos alunos ingressantes nos cursos de engenharia elétrica e engenharia de energias renováveis do campus I da UFPB, com programação a partir desta segunda, 9.

A Recepção Solidária também comemora o aniversário de dez anos do curso de Engenharia Elétrica com uma mesa redonda, com participação de professores, alunos e demais interessados da comunidade universitária, para debater questões pertinentes à qualidade dessa graduação da UFPB. Para sugerir temas e inscrever-se, utilize esse formulário.

As atividades aos calouros estendem-se até 21 de julho, com palestras, exposições e a oferta dos minicursos Eletricidade Básica, Arduino Básico e KiCAD, destinados aos novos estudantes. Para inscrever-se, basta entrar em contato com o PET-Elétrica por e-mail. Os demais cursos são livres à participação de estudantes de todos os períodos e as inscrições podem ser realizadas nos respectivos links:

Palestra "Design Thinking" + Minicurso LIDERA, aqui.

Minicursos Introdução ao MATLAB e Introdução ao Simulink, aqui.

Minicurso de Introdução à Linguagem de Programação C#, aqui.

PROGRAMAÇÃO DA RECEPÇÃO SOLIDÁRIA 2018.1

ACS | Rita Ferreira