PET-Farmácia promove evento sobre perícia forense

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia (PET-Farmácia) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá o evento de Reflexão Temática “Ciências Farmacêuticas na Prática da Perícia Forense”.

A atividade é coordenada pela tutora do PET-Farmácia Leônia Maria Batista e realizada em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. O objetivo é proporcionar um diálogo qualificado entre acadêmicos e profissionais do IPC, que apresentarão temas de interesse sobre a ciência e a perícia criminal.

A coordenação convida docentes e discentes (a partir do 6⁰ período) do curso a participarem do evento, que acontecerá em 23 de setembro de 2016, às 8h30 no Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB), no campus I, em João Pessoa. As inscrições são gratuitas podem ser realizadas na sede do PET-Farmácia. Serão emitidos certificados de participação. Veja a programação no quadro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98850-6099 ou por e-mail para petfarmaufpb@gmail.com. Sobre o tema do evento, outros detalhes estão disponíveis em: http://www.petfarmaufpb.com.br/reflexao-tematica-ciencias-farmaceuticas-....

ACS | Rita Ferreira, com informações do Pet-Farmácia