PG&C lança revista do primeiro semestre (jan/jun) de 2012

O periódico científico Perspectivas em Gestão & Conhecimento tem a colaboração de docentes pesquisadores vinculados ao CCSA, Campus de João Pessoa

A revista Perspectivas em Gestão & Conhecimento (PG&C) acaba de publicar seu último número (v. 2, n. 1, jan./jun. 2012). De iniciativa da Coordenação do Curso de Administração (Gestão 2009-2011) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), nasce a ideia do periódico científico Perspectivas em Gestão & Conhecimento, empreendido institucionalmente através da colaboração entre docentes pesquisadores vinculados ao Departamento de Administração, ao Departamento de Ciência da Informação e ao Departamento de Filosofia desta universidade, contando com a cooperação técnico-científica do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict).

Perspectivas em Gestão & Conhecimento tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos relacionados com as temáticas Gestão e Conhecimento sob abordagens que priorizem diálogos inter/pluri/multi/transdisciplinares e representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.

Perspectivas em Gestão & Conhecimento está registrada/indexada em: LATINDEX, LISA, DOAJ, Dialnet, NewJour, SFX KnowledgeBase, TULIPS, CCUC, CB-UdG, UNIVERSIA.NET, Sumarios.org, SEER/Ibict, Diadorim/Ibict, LivRe, Portal de Periódicos Científicos Eletrônicos da Universidade Federal da Paraíba, Base PERI/UFMG, BRAPCI/UFPR, InfoBCI e Google Acadêmico. Ademais, encontra-se aberta em fluxo contínuo a chamada para submissões à revista.

Site da PG&C: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/index

Confira o volume 2 – número 1 – jan/jun 2012 em:

Agência de Notícias da UFPB - Com informação do Departamento de Ciência da Informação