PGPNSB inscreve para workshop on-line em conferência internacional

O Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PGPNSB), em parceria com o Departamento de Química e o Hospital Universitário, todos da UFPB, está organizando o Workshop in Research Sciences applied to Medicinal Chemistry (Workshop de Pesquisas Aplicadas à Química Medicinal). oficina realizada inteiramente on-line.

O evento insere-se como uma das seções do International Conference on Multidisciplinary Sciences (MOL2NET), conferência internacional de ciências multidisciplinares, que está em sua segunda edição.

As inscrições para a oficina já estão abertas. O participante terá direito a receber certificado também do MOL2NET. O workshop será realizado de 5 a 9 de dezembro, por meio da plataforma SciForum, coincidindo com o início do MOL2NET, que começa em 5 de dezembro de 2016 e encerra-se em 10 de janeiro de 2017. O prazo para a submissão de trabalhos na oficina termina em 16 de novembro, com anúncio da aceitação em 29 de novembro de 2016. Todos os procedimentos de participação serão efetuados acessando-se o link: http://sciforum.net/conference/mol2net-02/wrsamc-01.

O comitê local do workshop é composto pelos pesquisadores: Marcus Tullius Scotti, do Departamento de Química/CCEN/UFPB; Luciana Scotti, do Hospital Universitário; Wallace Duarte Fragoso, Departamento de Química/CCEN/UFPB; Francisco Jaime Bezerra Mendonça Júnior, Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas/UEPB; Fábio Correia Sampaio, Departamento de Odontologia Clínica e Sociais/CCS/UFPB; Emidio Vasconcelos Leitão da Cunha, Departamento de Farmácia/UEPB; Vicente Carlos de Oliveira Costa, Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos/UFPB; e Mateus Feitosa Alves, do Departamento de Ciências Farmacêuticas/CCS/UFPB.

ACS | Rita Ferreira