Políticas de inclusão e igualdade social em destaque na UFPB

Atividades do Colóquio Internacional de Pesquisas em Educação Superior acontecem no auditório do Centro de Educação (CE), Campus de João Pessoa

Começa nesta segunda-feira (18) e prossegue até quarta-feira (21) o Colóquio Internacional de Pesquisas em Educação Superior: políticas de inclusão e igualdade social promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Centro de Educação, Núcleo de Estudos em Pesquisa em Educação Superior e Sociedade (Nepes) e Mestrado Profissional em Organizações Aprendentes (MPGOA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As atividades acontecem no auditório do Centro de Educação (CE), Campus de João Pessoa. A programação pode ser conferida no seguinte endereço eletrônico:http://coipesu2013.com.br/.

O colóquio objetiva dialogar sobre as novas configurações e ações relativas à democratização do acesso, expansão, inclusão, justiça social e mudanças científicas e tecnológicas na Educação Superior, enfatizando o período que sucede a LDB/1996.

Podem participar professores e pesquisadores de instituições públicas e privadas; professores da educação básica; e alunos de graduação e pós-graduação.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7444.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria