PPGAV da UFPB/UFPE inscreve para seleção de mestrado

A Coordenação do Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) divulga o Edital com as normas do Processo Seletivo para a Admissão –Ano Letivo 2017 – Turma 8 – de professores do Programa de Pós- Graduação em Artes Visuais, Curso de Mestrado. O PPGAV é uma parceria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPB).

As inscrições podem ser feitas desta quinta-feira (1º) até 30 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, pessoalmente ou através de procurador. Os interessados devem se dirigir à Secretaria do PPGAV, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, Campus I, sala 117, Bloco Micro-ondas, térreo. Exige-se dos candidatos a graduação na área do Programa de Pós-Graduação em Artes.

Inscrições por correspondência (via SEDEX) poderão ser solicitadas, desde que postadas até 30 de Setembro de 2016. Após o envio pelo Correio, o candidato deverá informar, via e-mail (artescchla@gmail.com), o seu nome e o número do documento do SEDEX.

O Mestrado Acadêmico em Artes Visuais é constituído por uma Área de Concentração denominada Ensino das Artes Visuais. Estão vinculadas a esta área de concentração as duas Linhas de Pesquisa: História, Teoria e Processos de Criação em Artes Visuais e Ensino das Artes Visuais no Brasil.

Para a presente seleção serão disponibilizadas 22 (vinte e duas) vagas para alunos regulares, com ingresso previsto conforme calendário do PPGAV da UFPB.

A homologação das inscrições será fixada no quadro de avisos da Secretaria do PPGAV -UFPB, bem como na página eletrônica do curso: www.ccta.ufpb.br/ppgav ou www.ufpe.br/ppgav, no dia 10 de outubro de 2016.

O formulário de inscrição ficará disponível na secretaria do PPGAV ou pode ser baixado nas páginas eletrônicas do PPGAV da UFPB e da UFPE.

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 5 de dezembro de 2016 na Secretaria do PPGAV/UFPB e nos endereços eletrônicos das duas instituições e será publicado no Boletim Oficial da UFPE.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7653 (UFPB); (81) 2126-8755 (UFPE).

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria