Pró-Reitora emite nota de boas-vindas à comunidade universitária

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Ariane Norma de Menezes Sá, dá as boas-vindas à comunidade universitária para o início do segundo período letivo de 2012. As atividades dos campi de Areia, Bananeiras e João Pessoa têm início nesta segunda-feira (26) e o término está previsto para abril de 2013.

Veja a nota dirigida aos estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFPB:

"Começamos um novo semestre com esperanças renovadas por estarmos iniciando, também, uma nova gestão na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Mesmo com as especificidades de um semestre marcado pela reposição de aulas e recesso de final de ano, fazemos um chamamento para que mantenhamos o entusiasmo e a normalidade das atividades acadêmicas.

Reiteremos o compromisso assumido por nossa reitora, professora Margareth Diniz, de manter as ações da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) voltada para dar suporte pedagógico aos estudantes, coordenações, departamentos, centros, bem como planejar e executar ações que garantam a melhoria do ensino, através de propostas que serão apresentadas e discutidas ao longo do ano de 2013.

Em nome da equipe da PRG, desejamos a todos um bom trabalho no semestre de 2012.2. E aos calouros, especialmente, damos as boas-vindas".

Ariane Norma de Menezes Sá

Pró-Reitora de Graduação.