Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas homenageia servidores

Foram escolhidos por seus colegas e se destacam pelo histórico de contribuições à UFPB, em especial na promoção do bem-estar no ambiente de trabalho

Cerca de trinta servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) serão homenageados durante a cerimônia de encerramento da VI Semana do Servidor que está sendo realizada até o dia 4 de novembro, nos Campi da instituição.

O evento acontece na sexta- Feira (1º), às 9h, no auditório da Fonoaudiologia  no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus de João Pessoa.

Os servidores foram escolhidos por seus colegas e se destacam pelo histórico de contribuições à universidade, em especial na promoção do bem-estar no ambiente de trabalho.

A iniciativa da homenagem é da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), que convida toda comunidade universitária para o evento.

Mais informações: semanadoservidor@progep.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep