Pró-Reitoria de Graduação da UFPB seleciona estagiários

As inscrições podem ser feitas de 24 a 26 deste mês, no térreo do prédio da Reitoria, no Campus I, em João Pessoa, no período da manhã e tarde

A Coordenação de Estágio e Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação (CEM/PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está selecionando 7 estagiários para  alunos matriculados e com frequência regular nos cursos de Administração, Arquivologia, Secretaria, Mídias Digitais, Direito e Relações Públicas. As inscrições ocorrerão de 24 a 26 deste mês.

Para participar, o aluno deve  obedecer  os seguintes requisitos: ter concluído pelos menos 50% do curso a partir do terceiro período; Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a sete; ter conhecimentos em Excel e Word e ter disponibilidade no turno da manhã e da tarde. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 resultando no valor total de R$ 496,00.

Os estudantes interessados devem comparecer no térreo do prédio da Reitoria, Campus I, no período de 24 a 26 deste mês nos dois expedientes. No ato, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae resumido; comprovação de matrícula e Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e histórico escolar atualizado.

A seleção acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2014, com a análise do Curriculum Vitae, Histórico Escolar e entrevista.

Os estagiários irão trabalhar 20 horas semanais com férias proporcionais ao período estagiado (vigência de um ano) e possibilidade de estágio de até 30 dias.

Os estagiários terão as seguintes atribuições: atendimento ao público; auxiliar no lançamento de dados em planilhas ou banco de dados; auxiliar no arquivamento de documentos e na execução de atividades administrativas específicas do setor.

Informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) através da Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM), e-mail cem@prg.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7383.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo