PRAC realiza treinamento sobre modalidade Extensão no SIGAA

A partir desse ano, toda a gestão de ações de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se dará através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Desta forma o Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ) não será mais utilizado para novas propostas, e o SIGAA será a plataforma através da qual serão inscritas propostas de projetos nos editais do Fluxo Contínuo de Extensão (FLUEX) e Programa de Bolsa de Extensão (PROBEX). A informação é da Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPB.

Visando promover um treinamento para que os docentes, estudantes e técnico-administrativos possam conhecer a modalidade “EXTENSÃO no SIGAA”, bem como tirar dúvidas e pedir esclarecimentos, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) estará realizando uma reunião no CCM. O encontro acontecerá no dia 14 deste mês, das 8h30 às 11h30, no auditório do CCM, no Campus I em João Pessoa.

“A presença de todos os interessados em submeter propostas de extensão é de fundamental importância, considerando a premência de se apropriarem do novo sistema, e ao mesmo tempo, irem se organizando tendo em vista se avizinhar o lançamento do Edital PROBEX 2017”, comunica a Assessoria de Extensão do CCM.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria