Prape divulga lista de alunos contemplados por auxílios estudantis

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) divulgou a segunda lista de alunos contemplados pelos auxílios estudantis, referente ao período 2016.2. Os auxílios são para todos os campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – João Pessoa, Areia, Bananeiras, Litoral Norte -, e referem-se a alimentação, moradia, Restaurante Universitário e transporte. Ao todo, foram concedidos 112 benefícios.

Os alunos selecionados deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso em duas vias e entregá-lo, no período de 19 a 21 de julho de 2017, nos locais indicados para cada campi, conforme o Edital n° 11/2017/Prape/Coape/UFPB. Aqueles que não efetuarem a entrega do Termo de Compromisso no prazo estabelecido perderão o direito ao benefício.

Confira lista dos pedidos deferidos e contemplados em: http://www.ufpb.br/prape/contents/processo-seletivo/auxilio-alimentacao/edital-11-2017-2.pdf.

ACS | Lis Lemos