Prape equipa Centros Acadêmicos e residências do Campus de Areia

Essa foi mais uma etapa da reestruturação nas Residências, nos Restaurantes e nos Centros Acadêmicos que a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), vem promovendo nos 4 Campi da UFPB. A renovação de equipamentos e adequação na infraestrutura, que possibilitem melhoria na assistência estudantil, é uma das metas da Prape.

Antes da entrega dos equipamentos, o prof. Thompson Oliveira se reuniu com a direção do Centro de Ciências Agrárias (CCA), representantes dos Centros Acadêmicos, servidores técnico-administrativos e professores para saber das necessidades do Campus, quanto à assistência estudantil e também estabelecer as próximas metas da Prape no CCA.

“A gente agradece a administração do Centro e ao prof. Thompson pelo diálogo aberto para mostrarmos os problemas e as demandas dos estudantes no nosso Campus”, afirmou Luciene Andrade, presidente do Centro Acadêmico de Biologia.

O prof. Djail Santos disse que “a reunião foi bastante produtiva com os encaminhamentos feitos pelo prof. Thompson. Temos que manter essa parceria permanente”, destacou.

Foi entregue material de expediente, computadores HP de última geração acompanhados de monitores LCD e estabilizadores, fornos microondas, tvs LCD, cadeiras, mesas, freezers verticais, quadros de aviso, ventiladores, panelas, armários de metal com chave, camas, fogões, aparelhos de DVD, bebedouros, além de material esportivo e de lazer como: redes de vôlei, futebol de campo e de futsal, bolas de vôlei, futsal, de futebol de campo e basquetebol, além de coletes para formação de 2 equipes.

Presentes à reunião além do pro-Reitor da Prape e do diretor do CCA, Alexandre Alves, vice-diretor do CCA, Luciana Barbosa, Assessora Multicampi, Jânio Nascimento, pres. do CA de Química, José Vicente, pres. do CA de Medicina Veterinária, Wendel Carneiro, pres. CA de Zootecnia, Luciene Ribeiro Andrade, pres. do CA de Biologia, Isabela Nascimento, vice-pres. do CA de Agronomia, Edílson Diniz, Assessor Administrativo, Francisco Ferreira, gerente do RU, Edivaldo Vasconcelos, estagiário e Rociane Trajano, Assistente Social do CCA.

Ascom - Bob Vagner (fotos: Bob Vagner)