Prape organiza-se para 2018

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape/UFPB) realizou a primeira reunião de planejamento da unidade para o próximo exercício. O evento aconteceu em 10 de outubro, na sede social do Sintespb, localizada na Praia da Penha.

Participaram os colaboradores da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape) e servidores que atuam na área de assistência estudantil nos campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte.

A reitora em exercício Bernardina Freire de Oliveira esteve presente à abertura do encontro e enfatizou os avanços recentes obtidos pela Prape. Durante todo o dia, os participantes se concentraram nos temas propostos: avaliar as ações desenvolvidas ao longo deste ano, programar as atividades de 2018 e levantar as necessidades de pessoal, de materiais e de infraestrutura, entre outros aspectos.

“Foi muito importante esse evento de imersão, que é uma iniciativa inédita na Prape. A reunião foi bastante produtiva e os objetivos foram alcançados mediante construção coletiva, o que é um ponto de extrema relevância para nossa gestão”, avaliou o pró-reitor João Wandemberg. Devido aos resultados positivos do encontro, as atividades de avaliação e planejamento em equipe deverão integrar, de agora em diante, o calendário anual da pró-reitoria.

ACS | Rita Ferreira