Prape publica edital de seleção para auxílio-desporto, artístico e inclusão digital

Com a publicação do edital nº 24/2017, a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape/UFPB), através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), abre inscrição para o processo seletivo de concessão do Auxílio-desporto, Artístico e Inclusão Digital (DAID).

O DAID é uma modalidade de assistência estudantil que objetiva propiciar, aos alunos de cursos presenciais de graduação da instituição, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, condições financeiras para sua permanência e desempenho acadêmico satisfatório. O auxílio DAID busca estimular, por meio de manifestações artísticas, desportivas e de inclusão digital, a integração ao meio acadêmico dos estudantes de graduação da UFPB.

O valor do auxílio DAID será de R$ 400 mensais para o semestre letivo 2017.1 e o aluno contemplado fará jus a cinco parcelas no período, podendo ser prorrogado a critério da Coape.

Inscrição

A inscrição e o cadastro dos estudantes interessados será realizada EXCLUSIVAMENTE através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 6 a 11 de novembro de 2017.

A quantidade de vagas, os procedimentos para a inscrição, prazos e documentação, entre outras informações, podem ser encontrados no edital.

ACS | Fernando Caldeira