Prape publicará edital de cadastramento 2015 para acesso ao RU

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), por intermédio da Superintendência de Restaurantes Universitários (SRU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), esclarece que terão acesso ao Restaurante Universitário do Campus I os estudantes com cadastro realizado no período 2014.2.

De acordo com nota da Pró-Reitoria de Promoção e Assistência ao Estudante (Prape), a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), setor oficial responsável pelo processo de seleção dos estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, divulgará um edital para o recadastramento relativo ao primeiro período de 2015.

Segundo a nota, o edital de cadastramento (novos usuários) e recadastramento (veteranos usuários) com os critérios para o processo de seleção para o Restaurante Universitário do Campus I, será publicado no endereço eletrônico da Prape nesta segunda-feira (30).

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante, prédio da Reitoria no 1º andar, Campus de João Pessoa, pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo