Prape visita Campus de Bananeiras e equipa Centros Acadêmicos

A visita faz parte do Planejamento de 2014 que prevê a reestruturação de todos os Centros Acadêmicos nos 4 Campi da UFPB.

A equipe da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), esteve no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), município de Bananeiras, nesta quinta-feira (20) e, na ocasião foram entregues os kits para estruturação dos Centros Acadêmicos contendo Computadores, Impressoras, Mesa de Trabalho, Armários, Cadeiras Secretarias e Nobreaks. Os estudantes residentes, em Bananeiras, receberam kits esportivos completos para a prática de esportes nas modalidades voleibol, basquetebol, futsal e futebol de campo.

Durante a visita a Prape se reuniu com os representantes das empresas júnior de agroindústria e administração, além da participação dos membros das entidades estudantis, onde foram discutidos assuntos sobre estrutura, equipamentos, eventos com apoio da Pró-Reitoria entre outros. Uma pauta foi entregue ao prof. Thompson Oliveira; Pró-Reitor da Prape.

As Residências Universitárias também foram vstoriadas e uma nova visita será feita juntamente com uma equipe da Prefeitura Universitária (PU) para a criação de um calendário de avaliação das estruturas com posterior planejamento da Pró-Reitoria para reforma e urbanização, como já acontece em outras unidades.

Ascom-Reitoria - Bob Vagner c/ Prape