Prape/Coape divulga a 2ª lista de selecionados para o RU

Obedecendo ao que foi determinado pela equipe da Pro-Reitoria de Assistência Estudatil, por meio da sua Coordenação, foi divulgada a 2ª lista dos veteranos usuários recadastrados para o RU.

Conforme estabelecido pelas metas implantadas, na nova gestão da Prape e da Coape, visando otimizar e agilizar os trabalhos de seleção dos usuários do RU, a 2ª lista dos alunos que se inscreveram e apresentaram os requisitos necessários, no recadastramento dos veteranos, foi disponibilizada no site da Prape, nesta quarta-feira (05).

Os trabalhos de cadastramento e recadastramento para o Restaurante Universitário começaram no dia 15 de maio. Como houve uma grande procura para seleção do RU, a Prape está intensificando o processo de divulgação.

Esta segunda lista do RU contempla 384 estudantes que já são usuários do restaurante e realizaram o recadastramento entre os dias 20 e 22 de maio de 2013.

Para acessar a 2ª lista dos veteranos usuários do RU clique aqui. http://www.ufpb.br/prape/

Ascom Reitoria - Bob Vagner