PRA/UFPB prorroga inscrições ao processo seletivo de estagiários

A Pró-Reitoria Administrativa (PRA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários até as 17 horas da quarta-feira, 30 de maio, em decorrência da diminuição da oferta de transporte público e de combustíveis causada pela paralisação dos caminhoneiros no País.

A PRA selecionará estudantes da UFPB dos cursos de Arquivologia (quatro vagas), Computação (duas), Secretariado (duas), Administração/Gestão Pública (duas), História (uma) e Direito (uma vaga) para preenchimento imediato de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (bolsa-estágio) e também para a formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas na secretaria da PRA, situada no 2º andar do prédio da Reitoria, no campus I da UFPB, em João Pessoa. O candidato precisa entregar ficha de inscrição preenchida (modelo no anexo I do edital), histórico escolar da graduação e currículo atualizados.

Para concorrer, é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e não ser concluinte, ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 e não participar de outros programas acadêmicos remunerados, exceto o de bolsa-permanência.

A seleção será baseada na análise do CRA e do currículo, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os selecionados serão remunerados com bolsa mensal no valor total de R$ 496, para uma carga de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3216-7410 ou por e-mail.

ACS | Pedro Paz