Prazo final para inserção de planos de trabalho para avaliação de desempenho

Encerra-se nesta sexta, 13, o prazo para edição e atualização dos planos de trabalho de servidores técnico-administrativos que recentemente ingressaram na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por nomeação, remoção, relotação, ou que retornaram de licenças e afastamentos de longa duração.

A inserção dos planos deve ser efetuada pelas chefias e a confirmação pelos servidores, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

As novas chefias devem se certificar de que sua designação foi informada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para terem acesso o menu de planejamento. Os novos servidores (nomeados e redistribuídos) precisam realizar seu cadastro no SIGRH antes de fazer o primeiro acesso.

Os técnico-administrativos em exercício no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e os que encontram-se em exercício em outro órgão (provisório, colaboração técnica, cessão, requisição etc) não participarão desta etapa de planejamento, apenas da avaliação ao final deste ano.

A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho (DGD/Progep) está disponível para esclarecimentos e orientações prioritariamente pelo e-mail: avaliacao@progep.ufpb.br e mediante solicitação eletrônica no SIGRH (Avaliação de Desempenho - SGDCom).

ACS | Rita Ferreira