Prefeitura efetua desligamento programado de energia no Campus I

Nesta quarta-feira (21), a Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) executa mais um DESLIGAMENTO PROGRAMADO da rede de energia elétrica no Campus de João Pessoa.

As unidades/setores atingidos serão - em três etapas:

Na 1ª etapa, durante o período da manhã, das 7h às 7h30, foi feito o desligamento em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central.

2ª etapa – Em todos os ambientes do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), teve início às 7h e prossegue até às 13h30.

3ª etapa – Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde(CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 13h às 13h30.

Informa também que o terceiro (3º) desligamento poderá ser antecipado tão logo o serviço seja concluído. Tal desligamento se justifica em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU