Prefeitura Universitária divulga edital para Bolsa-Estágio

A Prefeitura Universitária da UFPB divulgou edital de seleção para preenchimento de 01 vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio).

A seleção destina-se a estudantes regularmente matriculados no curso de Engenharia Ambiental da instituição. O objetivo é proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.

O pré-requisito é estar cursando, no mínimo, o 5º período do curso. Além disso, é necessário ter CRE maior ou igual a 7,0 e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que tenham bolsa de permanência.

O carga horária do estágio será de 20h, no turno da tarde, e o valor da bolsa será de R$ 496,00 já incluído o auxílio-transporte.

Os interessados em participar têm até a próxima terça-feira (24) para enviar Curriculum Vitae, com documentação comprobatória; Histórico Escolar, e laudo médico atualizado, no caso de a pessoa ter alguma deficiência, para o e-mail kennyrogers.cg@gmail.com .

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 25/05/2016 na página da UFPB.

A segunda etapa da seleção será de entrevistas que serão realizadas no dia 27/05/2016, nas dependências do Departamento de Obras, no prédio da Prefeitura Universitária, em horário disposto na lista de inscrições homologadas.

O resultado final será divulgado na data provável de 30/05/2015, no site da UFPB e terá validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações basta acessar o Edital.

Ascom UFPB - Débora Freire