Prefeitura Universitária lança novo site e inova com sistema de requisições online

O novo site da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) já está em pleno funcionamento e traz tendências entre diversas instituições do ensino superior, com espaços mais fluidos e maior clareza de informações. O objetivo é de facilitar o acesso do usuário.

Entre as novidades implementadas, está o sistema de requisições online, com um gerenciamento que facilita o acompanhamento dos processos, consultas recebidas, reclamações, pedidos de suporte, relatórios de defeitos e outras comunicações.

Para o prefeito universitário João Marcelo Macedo, “as mudanças no site da PU trarão mais agilidade nas diversas solicitações que são feitas pelos quatro Campi da instituição. Na verdade, considero que agora podemos realmente nos conectar com todos os setores da UFPB, executando nossas tarefas com o dinamismo que a instituição merece. É uma determinação da reitora Margareth esse caminho de modernização da máquina administrativa”.

João Marcelo também ressaltou o apoio recebido pela reitoria, que, através de ações conjuntas, tem proporcionado a conclusão de obras, como a entrega do novo prédio da prefeitura, e o planejamento do trânsito no Campus de João Pessoa, com redimensionamento de estacionamentos e vias de acesso interno, além de licenciamentos ambientais que, pela primeira vez na história da instituição, vão ser implantados.

Link da Prefeitura Universitária: www.prefeitura.ufpb.br

Agência de Notícias da UFPB