Prefeitura Universitária realiza desligamento programado de energia

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) elaborou um calendário de desligamento programado da rede de energia elétrica para o mês de janeiro, no Campus I, em João Pessoa. Segundo o comunicado da PU, os desligamentos se justificam em função dos serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

As unidades/setores atingidos serão:

Sábado (30):

Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), SVO, Residência Universitária e Garagem Central, das 7h às 17h. Informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Domingo (31):

Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), SVO, Residência Universitária e Garagem Central, das 7h às 17hs. Informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Contatos pelo telefone (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU/UFPB