Prefeitura Universitária realiza desligamento programado de energia elétrica

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) informa que ocorrerá desligamento programado na rede de energia elétrica no Campus I em João Pessoa. O desligamento será realizado nesta quarta-feira (12).

As unidades/setores atingidos serão: em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Residência Universitária e Garagem Central, das 7h às 13h.

A Prefeitura Universitária informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Tais desligamentos se justificam em função dos serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria