Prefeitura Universitária realiza desligamento programado de energia elétrica

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) realiza desligamento programado da rede de energia elétrica do Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos (IPEFARM) nos prédios da Produção Industrial - Diretoria IPEFARM, Fitoquímica e Diretoria Administrativa do Cbiotec e adjacentes, no Centro de Biotecnologia (Antigo LTF).

O desligamento programado no campus I da UFPB será nesta quinta-feira (14) das 8h às 9h. A PU informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Tal desligamento se justifica em função da realização de serviços de manutenção das instalações prediais que atende as referidas edificações.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU