Prefeitura Universitária vai realizar desligamento programado da rede elétrica

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) vai realizar desligamento da rede elétrica que liga o bloco de Fisioterapia e Educação Física no Centro de Ciências da Saúde, em virtude de problema em transformador de tensão que apresentou falha. O desligamento da rede elétrica acontecerá no período das 12h às 13h30 desta segunda-feira (29).

Os serviços serão realizados pela equipe técnica da Prefeitura Universitária através da Seção de Eletricidade (Ramal 7198) que ocasionará o desligamento dos setores envolvendo o Edifício da Reitoria, Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), Prefeitura Universitária (PU), parte do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), parte do Centro de Ciências Médicas (CCS), Biblioteca Central e Centro de Vivência.

Segundo o Assessor do Gabinete do Prefeito, Francisco P.S.Júnior, "estão sendo envidados todos os esforços para que os serviços sejam realizados no tempo mais breve possível".

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7614.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária