PRG cadastra aprovados na primeira lista de espera do SiSU

O cadastramento dos candidatos selecionados pela lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2017, nos 79 cursos de graduação da UFPB  para as 770 vagas do segundo período será realizado nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5). Para conferir a lista de convocados, acesse o endereço www.prg.ufpb.br.

Para fazer o cadastro, o aluno deve comparecer pessoalmente (ou o procurador legalmente constituído) no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC), no Campus de João Pessoa para todos os quatro Campi. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h, para todos os cursos obedecendo ao cronograma do Edital PRG nº 25 da Primeira Lista de Espera SiSU 2º/2017.

De acordo com o Edital da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), a seleção e a classificação dos candidatos às vagas disponibilizadas pela UFPB por meio do SiSU 2º/2017, da chamada lista de espera, de que trata o Edital são realizadas pelo SiSU/MEC, cabendo à UFPB realizar o cadastramento obrigatório dos candidatos, conforme documentação exigida no Edital.

No ato de realização do cadastramento, o candidato ou procurador devidamente autorizado, deve apresentar o original e a cópia autenticada da cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante da eleição de 2016 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, (declaração ou certidão emitida pela instituição de ensino), que comprovem a conclusão do ensino médio. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

Ficará sem a vaga, e será considerado desistente, o candidato aprovado na primeira lista de espera que não realizar o cadastramento obrigatório no prazo estabelecido e não apresentar a documentação exigida pela Pró-Reitoria de Graduação.

A PRG informa que não será realizado o cadastramento do candidato fora do prazo e horários estabelecidos pelo cronograma registrado no Edital nº 25/2017 da PRG.

Todas as informações e detalhes sobre a primeira chamada da Lista de Espera do SiSU podem ser conferidas no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.  Outros esclarecimentos podem ser obtidos no Edital nº 25 da PRG; ou pelos telefones: (83) 3216-7892 ou (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo