PRG divulga calendário anual de frequência de monitores

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o calendário anual de frequência dos monitores dos quase 160 Projetos de Ensino aprovados para serem executados nos cursos de graduação presenciais e a distância dos quatro campi instituição, no âmbito do Programa de Monitoria para os períodos 2017.2 e 2018.1.

Segundo a PRG, o objetivo do cronograma, para o período de março a novembro deste ano, é atender aos prazos estabelecidos pela Pró-Reitoria de Administração (PRA), responsável pelo pagamento das bolsas dos estudantes monitores, e para adequar o registro e validação de frequência à diferença de calendário de seleção dos campi de Areia e de Bananeiras aos dos campi de João Pessoa e de Rio Tinto.

A PRG alerta que a seleção para vagas remanescentes (decorrentes de desligamento, substituição ou de colação de grau de monitores) e para as disciplinas ofertadas em 2018.1 deverá ocorrer de 16 a 31 de julho.

Os monitores que desejarem encerrar as atividades de monitoria antes de novembro deste ano deverão preencher o relatório de desligamento para que a respectiva cota retorne ao projeto. Bolsistas e voluntários que não tenham 75% de frequência do período letivo não poderão ser certificados.

ACS | Pedro Paz