Procurador Regional do Trabalho é recebido pela Reitora da UFPB

O Procurador–Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª. Região, Eduardo Varandas Araruna, foi recebido pela Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, nesta quinta-feira.

Acompanhada do Procurador Geral da UFPB, Dr. Francisco Chagas Gil Messias, e ainda do Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley, Dr. João Batista da Silva, a Reitora discutiu com o representante do Ministério Público do Trabalho a questão funcional dos servidores terceirizados do HU e ainda da possibilidade de implantação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) na UFPB, que será motivo de um amplo debate com toda comunidade universitária.

O Procurador Eduardo Varandas mostrou-se interessado nos dados que lhe foram repassados pela gestora universitária e seus auxiliares presentes, e se pôs à disposição da UFPB para um trabalho conjunto entre a instituição de ensino e a Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª. Região.

ASCOM - Reitoria